PROJETO MEIO AMBIENTE: CULTIVO DO HÁBITO DO USO DOS 5 rS

2011: Mais um ano letivo pela frente. Em 2010, realizamos com bastante êxito o projeto Gêneros Textuais (orais e escritos), objetivando conhecer, analisar e produzir textos ligados aos Valores Humanos. Neste ano, 2011,a proposta dos gêneros visa desenvolver habilidades e potencialidades relacionadas ao respeito pelo MEIO AMBIENTE, sobretudo à prática ao uso dos 5Rs (Respeitar, repensar, reduzir, reutilizar e reciclar). Por isso, abri um página - MEIO AMBIENTE - só com textos que discorrem sobre o tema. O IFMT campus Rondonópolis não pode prescindir, num momento de agonia do planeta, do seu papel de construção de cidadania. Aguardem!! “Se quisermos ter menos lixo, precisamos rever nosso paradigma de felicidade humana. menos lixo significa ter... mais qualidade, menos quantidade; mais cultura, menos símbolos de status; mais esporte, menos material esportivo; mais tempo para as crianças, menos dinheiro trocado; mais animação, menos tecnologia de diversão; mais carinho, menos presente... (Gilnreiner, 1992)

13 de maio de 2011

VESTIBULAR 2011

ATENÇÃO!



A UnB (Universidade de Brasília) recebe a partir desta segunda-feira (2) as inscrições para o processo seletivo 2011 de inverno. Os interessados devem se inscrever pelo http://www.cespe.unb.br/vestibular/2vest2011/, até as 23h59 do dia 19 de maio. A taxa será de R$ 100 para candidatos concorrentes e R$ 75 para treineiros.
São ofertadas 4.016 vagas em 93 cursos distribuídos nos campi Darcy Ribeiro (Plano Piloto), Ceilândia, Gama e Planaltina. Do total de vagas, 796 são reservadas para o sistema de cotas para negros.

http://www.nc.ufpr.br/ - cliquem nesse link e confiram a lista de livros exigida pelo vestibular 2011/2012 da UFPR

http://www.litoral.ufpr.br/ - cliquem nesse link e vejam os cursos que a UFPR Litoral oferece - incrições até 11 de maio de 2011.


INSCRIÇÕES ABERTAS NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS

VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES EM
http://www.vestibular.ufg.br/2011/ps2011-2/

0 comentários:

Postar um comentário